quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Notas do Piloto - A dificuldade de atualização do blog

Está muito complicado atualizar o blog, pelos mais diversos motivos, entre eles a dificuldade de internet, de acesso, velocidade e em alguns casos o fato de termos atividades (viagem ou passeios) até tarde da noite.
Agora já estamos em Cerro Sombrero, no Chile, nos dirigindo a Torres del Paine, também no Chile. Cerro Sombrero é um povoado de somente 2000 habitantes a alguns kilometros da travessia do estreito de magalhaes. Por falar em estreito de Magalhaes, amanha estaremos novamente o atravessando. Na primeira travessia enfrentamos uma verdadeira aventura, com direito a ventos de 120 km por hora e a interrupcao da travessia da balsa em funcao da forca dos ventos. Esperamos das 14:00 a 20:00 para podermos atravessar. Amanha chegaremos a Torres del Paine e nao sabemos ainda onde passaremos a noite. Vamos se neste local consiguiremos colocar em dia o blog. A todos que estao acompanhando queremos dizer que estamos felizes pela companhia. Isto nos motiva ainda mais a seguir o caminho.

2 comentários:

  1. Álvaro

    Muito bons seus relatos. Pelo visto a viagem está ótima, apesar de cansativa. Viajar e conhecer outro país é sempre ótimo. Já estamos com saudades da viagem que fizemos para o Deserto do Atacama exatamente 1 ano atrás.

    Aproveitem bastante e não deixe de postar as fotos quando puderem.

    Um grande abraço.

    Márcio e Léa

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto estão conseguindo cumprir o roteiro previsto com alguma folga.
    Só não vão entrar no Rally Dakar que este ano é disputado na Argentina e Chile. Pelo site oficial irão passar em alguns lugares que vocês também passarão.
    Boa viajem.
    Nino

    ResponderExcluir