domingo, 16 de novembro de 2008

Garupa

Sou natural de Nova Petrópolis – RS, porém moro em Porto Alegre desde 2003 e gosto muito da vida na capital gaúcha. Nasci em 21/04/1972 e minha formação é de técnica em contabilidade, mas nunca exerci a profissão. Atualmente trabalho como trader no mercado de capitais. Gosto de praticar atividades que fazem bem ao corpo e a mente, dentre elas a corrida, a musculação e o alongamento, curtir um bom filme, ler um bom livro e viajar. Agora que comecei a viajar de moto (como garupa), esta está sendo a minha mais nova paixão e me traz uma sensação de liberdade e um contato com a natureza sem igual. Sempre gostei deste contato direto com a natureza, tanto que uma das maiores paixões é acampar, um prazer que conheci com meu esposo Álvaro. E como a natureza gosta de testar as pessoas ela sempre me manda uma boa chuvarada nos meus batismos, pois em toda nova atividade que me envolvo ela me testa para ver se realmente é isto que eu quero praticar. Assim foi no meu primeiro acampamento, na primeira viagem de moto, no batismo da corrida de rua. Mas com isto só me convenço que o contato com ela é algo ímpar. Sentar num belo jardim ou parque e tomar um chimarrão com o sol brilhando repõe qualquer energia. Coisas simples que curto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário