terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Notas do Pilto - É hora de voltar

Se partir é bom. Voltar também é. Chegou, após 21 dias de uma viagem maravilhosa, cheia de surpresas, lindas paisagens, aventuras, adversidades e muita realizaçao, a hora de regressarmos para casa. Quatro dias, se tudo ocorrer bem, nos separam de nosso lar. Estamos com saudade dos familiares, dos amigos, de nosso apartamento, do chimarrao, das caminhadas, do churrasco, das nossas comidas caseiras, com a salada que só a Adelaide saber fazer, enfim, uma viagem como esta nos faz valorizar muito o que temos e o que fazemos e nos faz ver o mundo e as coisas sob um ângulo diferente. Uma viagem como esta, frente ao gigantismo e força da natureza que vimos e a força dos elementos naturais ao qual fomos submetidos, nos apequena. Mas uma viagem como esta antes de ser uma realizaçao que nos enche de orgulho nos aproxima de Deus. Nao tenham dúvida disto. Confesso que sempre senti a presença forte de Deus nos orientando, nos guiando, nos sugerindo e atuando para que tomassemos as decisoes corretas. Colecionamos muitas histórias e realizamos um sonho. Agora é hora de voltar, estamos com saudade.

2 comentários:

  1. Nossa, já está na hora de voltar...E que bom que apesar de alguns sustos tudo está correndo bem. As adversidades fazem parte dos ingredientes de um bom passeio.
    Estamos aguardando vocês aqui em casa para ver as fotos e ouvir os detalhes das aventuras.
    Abraço e boa viajem de retorno.
    Nino.

    ResponderExcluir
  2. que bom!!!pois tb já estou com saudades e mtas, mesmo!!e mto bom tb que está tdo correndo normalmente, com a devida proteção, né !! fico no aguardo de vcs aqui em Capão Novo, apesar do tempo feio,mas qdo vcs vierem vai limpar o tempo... bjos, Dinda

    ResponderExcluir